Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Jonathan Frakes dirigirá episódio da primeira temporada

Série estreia em 24 de setembro nos EUA

27.06.2017, às 12H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Jonathan Frakes retornará ao universo Star Trek como diretor. De acordo com a Entertainment Weekly, Frakes dirigirá um episódio da primeira temporada de Star Trek: Discovery, nova série da CBS.

Frakes viveu o Comandante William T. Riker em Star Trek:The Next Generation e em vários filmes da franquia, além de ter dirigido diversos episódios das séries de TV sobre o universo. "Jonathan Frakes vai se juntar ao mundo de Star Trek: Discovery", disse o escritor e produtor Gretchen J. Berg. "Ele é uma pessoa fantástica e um excelente diretor".

Aaron Harberts, um dos produtores da série, também comemorou a adição. "Nosso elenco está morrendo de vontade de trabalhar com ele".

Star Trek: Discovery estreia em 24 de setembro nos Estados Unidos, enquanto a transmissão no Brasil acontece um dia depois, em 25 de setembro, pela Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.