Séries e TV

Star Trek: Discovery | Nova série de TV ganha data de estreia no Brasil

Seriado inédito passa a ser transmitido pela Netflix em setembro
-

Após um adiamento e alguns meses de indefinição, Star Trek: Discovery finalmente teve sua data de estreia revelada, indo ao ar em 24 de setembro nos Estados Unidos. Já no Brasil a Netflix transmitirá um dia depois da exibição original, começando a partir de 25 de setembro. O anúncio foi feito através de um pequeno teaser no Twitter - veja abaixo:

A nova série será ambientada uma década antes da missão do Capitão Kirk, e portanto é um prelúdio da série clássica. Michelle Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou, e James Frain interpretará Sarek, o pai de Spock. O Klingons serão os antagonistas dessa primeira temporada.

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead), Doug JonesAnthony RappTerry SerpicoMaulik PancholySam VartholomeosRainn Wilson,Chris ObiMary Chieffo e Shazad Latif também estão no elenco, entre outros.

Leia mais sobre Star Trek: Discovery

Galeria de imagens (49)

Odyssey era uma produção de fã

Concordo com você .

FALTA AGORA PERDIDOS NO ESPAÇO QUE A NETFLIX DISSE QUE FARIA MAS SUMIU

E olha que tem muito fã filme bom por aí.

Rogério, seu raciocínio está correto mas a resposta está errada (acho). Quando se referem a 10 anos antes de Kirk, Spock e a Enterprise, não quer dizer que ela não existia, mas faziam referência à missão de 5 anos sob o comando do Cap. Kirk. É por isso que acho que essa série, embora alegue estar no prime universe, vai ser cheia de furadas e vai estragar tanto o cânone ao ponto de, futuramente, dizer que tudo era pegadinha do malandro e que na verdade não é prime nem kelvin, mas um 3º Universo.

Sendo "nós" um grupo bem pequeno. O público geral geralmente não tem conhecimento disso. E é aí que entra a desonestidade. Concordo com uma pessoa que me respondeu, deveria ter o selo de exclusividade, não de original.

Pelo menos nós sabemos que eles não tem mérito nenhum na produção dessa série , assim como não tem em Designated Survivor , Twin Peaks , Orphan Black , Better Call Saul , El Chapo... Acho válida essa atitude de trazer séries que dificilmente chegaram por aqui com ar de novidade ainda , mas claro que acho pilantragem só porque conseguiu direitos exclusivos em um país você vender aquilo com seu selo de ''original''.

e 2 falta de ver o spock nem que seja pequeno os filmes demoram demais um para o outro

Só para constar, a CBS é a Paramount se separaram. E Jornada nas Estrelas foi dividida. A Palermount ficou com o novo universo. E a CBS com o tradicional. Então qualquer semelhança Com os filmes e mera canastrice mesmo.

pior que esse moda pegou, a Amazon chamou American Gods de original, e vi comercial de Young Pope na Fox como original.

Estou esperando ansioso por esta série . Valeu Netflix !

Certamente que sim! kkkkk Seria mais lógico colocarem algo como "Exclusivo Netflix" ao invés de "Original Netflix" sem ser original...

Deixa eu adivinhar; a Netflix comprou os direitos de exibição e vai ter o selo de conteúdo original. Adoro essa humildade deles.

Inclusive a cadeira da comandante na foto é igual a cadeira da USS Kelvin.

Por isso essa série não é no universo original.

Vadek, eu duvido muito que seja no universo original. Se observar a linha de tempo antes da TOS original, dez anos antes do Capitão Kirk (Willian Shatner) o capitão da USS Enterprise era o Robert April, e no trailer fala inclusive que é dez anos antes da Enterprise?! A nave já existia na TOS, no universo do J.J. ela foi construída e fez o lançamento no dia do ataque do Nero a Vulcano. Tem muita coisa estranha aí.

Se vc viu Enterpise, percebeu que os Klingons desta série parecem os Xindi reptilianos da Enterpise. Primeira nave capacitada a viajara em WARP 3 dos humanos. a NCC 1701 era a Enterprise de Kirk. Não foi passada no Brasil mas houve a série Odissey, adiante da Next Generetion.

A série se coloca entre o Star Trek Enterpise ( com Socott Bakula, como Capitão Jonathan Archer que comanda a primeira nave humana capacitada para WARP 3) e TOS, OS Klingons parecem mais os XINDI Reptilianos do que Klingons. E o uniforme... Argh! Ruim demais. Espero que seja algo ao menos melhor que os "fã filmes"

puts so de pensar em ter a Sasha de TWD na serie desanimei. Mas uma pré tem que ter algo de Enterprise, a serie que se passava 150 anos antes de TOS. Mas vendo esse uniforme azul já achei estranho.

Isso acaba sendo pior, porque pode criar um arco jamais mencionado, como por exemplo o ataque Xindi à terra, que jamais foi mencionado nas sérias cronologicamente posteriores.

A nave Discovery deve aparecer num segundo momento, talvez no fim do primeiro episódio. Quanto ao design, deve seguir o moderno dos filmes, embora eu não goste disso, por conta das inconsistências que cria no universo. Mas, diiiiiiizem que será na linha do tempo original.

Perfeitas as observações do Rogério Do Rosario, pelo trailer que tem na Netflix a nave é a USS Discovery- NCC-1031, o universo parece ser o de JJ. Já existiu uma série q mostrava o "antes" de Star Trek do Capitão Kirk, chama Star Trek Enterprise e o capitão dessa série era o Scott Bakula, essa série também está disponível na Netflix.

Afinal a nave é a Discovery ou é a Shenzhou?? De qual Kirk eles estão falando, o da TOS ou do universo do J.J?? Só pelo design tá com cara de ser no universo dos filmes atuais, só ver pelos Klingons.

Aeeeeee, esperando ansiosamente.

Ainda bem que aqui vem pela netflix , vou conferir com certeza!

Embora eu preferisse algo no universo da nova geração. Foi uma boa jogada criar esta série antes da TOS para evitar as referências que seriam feitas de muitas séries anteriores. No caso se fizer será somente a Enterprise, que infelizmente acabou muito cedo.

As pessoas reclamam que a netflix é fraca no catálogo, quando na verdade faz coisas que nunca chegariam na tv daqui do brasil.

Quem diria que um dia assistiríamos uma série de Star Trek quase simultaneamente com os EUA. Graças a NetFlix. Aguardando.

Ansioso por esse retorno de Star Trek ao seu mundo, o das séries...

weeee

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus