Séries e TV

Star Trek: Discovery | Ouça o tema de abertura da nova série de TV

Compositor de seriados como Fargo e Legion assina o projeto
-

Discovery, a nova série de TV de Star Trek, teve um novo vídeo promocional divulgado que apresenta o tema principal do seriado inédito, composto por Jeff Russo - veja abaixo:

Russo, veterano por ter trabalho na trilha sonora de Fargo, Legion e The Night Of, confessa estar realizando um sonho ao assumir o posto no novo programa, mostrando que incorporou à Discovery a icônica abertura da série original escrita por Jerry Goldsmith, mas que também introduziou elementos inéditos e modernos.

Os nomes da tropa Klingon, os antagonistas, são: Chris Obi (Doctor Who) será T'Kuvma, um líder que procura a união dos povos; Mary Chieffo será L'Rell, comandante de batalha da nave Klingon; Shazad Latif (Penny Dreadful) viverá Kol, um comandante. Além disso, a EW também informa que Sarek, o pai de Spock, terá papel fundamental no enredo. Ele será vivido pelo ator James Frain (Gotham) em Discovery.

Com 15 episódios, Star Trek: Discovery estreia em 24 de setembro. No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que já estão no catálogo.

Leia mais sobre Star Trek: Discovery

Galeria de imagens (55)

Transformers, Espetacular Homem-Aranha 2, A Múmia?

Concordo...são nerds que nem sequer mencionam o tema nos videos do youtube.....quando o fazem é bem "en passant"

Lindo! Lindo! Lindo! Só uma coisa, o autor da música de abertura foi Alexander Courage. Jerry Goldsmith fez a versão para os cinemas. E cadê o pessoal do Omelete falando de STD? Queremos vídeos!

Poxa, surgiu um pouco de suor nos meus olhos...

Uma trilha nova com pitadas dos antigos temas. Dá pra sentir um pouco de Star Trek só neste pedaço de música.

Orci não está na série e Kurtzman não fede e nem cheira.

Bacana. Todo o sucesso para a série.

Estou até interessado na série, mas quando vejo o nome de Roberto Orci e Alex Kurtzman em algo, dá vontade de correr de lá sem pretensão de parar.

Arthur Eloi, o tema clássico da série original foi feita por Alexander Courage. Jerry Goldsmith foi responsável pelas trilhas sonoras de Jornada nas Estrelas O Filme e Jornada nas Estrelas V A Última Fronteira.

Gostei da música, remete ao tema original, mas mantém sua indentidade

Bonito tema! Nada de fora do comum, mas também, nada vergonhoso!

Veja como a mulher maravilha deveria ter terminado...... https://www.youtube.com/watch?v=pdqT-_4tMsQ

Gostei.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus