Séries e TV

Star Trek - Discovery | Sai o primeiro trailer da nova série de TV [ATUALIZADO]

Novidade da CBS chegará ao Brasil pela Netflix
-

A CBS divulgou o primeiro trailer de Star Trek - Discovery, nova série de TV de Jornada nas Estrelas [Atualizado com teaser nacional e cartaz]:

 

 

A nova série será ambientada uma década antes da missão do Capitão Kirk, e portanto é um prelúdio da série clássica. Michelle Yeoh viverá a capitã da nave Shenzhou, e James Frain interpretará Sarek, o pai de Spock. O Klingons serão os antagonistas dessa primeira temporada. 

Doug JonesAnthony RappTerry SerpicoMaulik PancholySam VartholomeosRainn Wilson,Chris ObiMary Chieffo e Shazad Latif também estão no elenco, entre outros.

A estreia é prevista para o terceiro trimestre. No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que já estão no catálogo.

Leia mais sobre Star Trek - Discovery

Galeria de imagens (55)

Não entendi bem. Essa série será ambientada na série clássica do tempo normal ou da realidade alternativa (filmes do J.J. Abrams)

Cansei da época da série Classica de Star Trek, queria uma série sobre o futuro, queria ver sobre o futuro. E cuidado com o Hype, pq como diz a Regra de Aquisição 49 "Quanto maior for o sorriso, mais afiada será a faca".

não é bem um prelúdio há série clássica... tá mais pra outras histórias do universo de Star Trek, contextualizando a guerra da fereção vs klingons, o que é legal, pq significa que teremos guerra entre espaço naves gktjkh

me pergunto como alguém pode dizer que não é Star Trek...

Gente, vcs nem falaram da Sonequa Martin-Green no papel da protagonista, a líder da nave Discovery!!! (falaram em videos de the walking dead, mas aqui na nota sobre a série Ñ, como assim???)

podem ser qualquer outra coisa, como klingons de 1500 anos antes ,da era de Molor ,congelados em nave e esquecidos no espaço....acidentalmente despertados pelo Mudd , inconsequente, que ativou a nave sem saber....sabemos que Mudd estará na série e onde ele aparece, tem sempre confusão....

fonte: http://memory-alpha.wikia.com/wiki/Klingon_augment_virus

Só pra esclarecer, não foi esse o motivo... Foi uma tentativa de melhorar guerreiros Klingons com base no que os seres humanos fizeram durante as Eugenics Wars.

Isso ja foi explicado na série Enterprise, os Klingons mais parecidos com humanos eram assim porque foram modificados geneticamente justamente para se infiltrarem na federação e espionarem para o Império Klingon

Vale lembrar que o Netflix tem todas as temporadas de todas as séries de Star Trek, incluindo a animação.

Mas não há registro de Klingons mutantes. Já os eugênicos, não têm como assumir outra forma se não aquela similar a dos humanos. Afinal, não foram expostos a outros genes, além dos que foram retirados dos super-soldados contemporâneos de Khan. De qualquer forma, mano, obrigado pela resposta. É reconfortante ver que alguém se importa com a série! Cheers!

Pois é, ela subiu na vida. De zumbi à membro da federação...

Eu gostei do trailer em geral, torcendo para que o enredo seja bom, dou nota 8 / 10 . Importante lembrar que não mostraram a USS DISCOVERY mas no poster da CBS sobre o trailer , vemos oque seria a nave e esta parece ter a ponte de comando abaixo da seção disco em vez de estar acima como na Enterprise, orignal isso e tem lógica, poderia proteger melhor a ponte de ataques. O trailer começa imitando star wars 7 ....jogada de marketing pra atrair os fãs da Força, depois melhora muito e a nave e fotografia espetaculares...Curioso e interessante uma possível personagem humana sendo criada em Vulcano , na mesma época da infãncia de Spock . O mais intrigante são os klingons...devem ser antigos ou deformados ou mutantes, eugênicos , ...a capitã Georgiou da USS Shenzou afirma que fez contato com os klingons mas ainda não temos o contexto todo - podem não ser os klingons humanóides desta série ,podem não ter sido mostrados ainda . A nave estilo nx que já conhecíamos é a USS Shenzou......Por fim ,sabemos que Mudd irá aparecer tb ,então ele pode ser a causa de klingons x Federação - uma relíquia klingon à vista?.... Não concordo com as críticas dizendo que não é Star Trek ,vendo apenas 2 min.

podem ter se aproveitado do visual do cinema para introduzir a série mas ....oque vimos nesses 2 min não foi a USS DISCOVERY , foi a USS SHENZOU da capitã Georgiou, a nave USS DSC tem um capitão- Lorca, vamos aguardar, já sobre klingons...esses podem não ser os klingons humanoides dessa série,como vimos na série clássica - podem ser os vilões mutantes, etc, vamos aguardar mais que apenas 2 min

Ainda não deu para saber qual é a pegada da série com esse trailer.

isso ,eram 13 e passou pra 15 e com show pós episodios, que deve ser entrevistas com atores....

seria legal mesmo!!

a cbs deve ter feito de propósito para atrair atenção mesmo kkkkkk

idem

concordo

tb gostei mas , quem será que faz a trilha ? quem está no vocal?

Opa, valeu pelas dicas. Eu fiz essa pergunta porque pelo trailer me pareceu um "prequel", e como não sei se terei tempo para ver as séries e filmes anteriores queria saber se da pra assistir essa série nova sem saber de nada.

ele abandonou a produção em jan2017, agora são outros mas ele deve ter lançado as bases para os primeiros episodios, que agora serão 15 e não mais 13 como Fuller anunciou ano passado. Ele alegou outros projetos em simultaneo e por isso deixou a produção.

esta série se passa realmente apenas 10 anos antes da missão de kirk na 1701 , oque ocorre é que nesse trailer estão em uma nave de classe diferente da USS Enterprise NCC 1701, vimos no trailer uma nave classe nx - .... , a USS Shenzou NCC 1227, não é uma classe Constitution como a NCC1701, por isso podem mudar os uniformes.

Nada disso, a oficial negra que aparece em vulcano é humana criada em vulcano.

10 anos antes de JORNADA NAS ESTRELAS de kirk e spock na nave Enterprise 1701 e depois de 100 anos da série STAR TREK ENTERPRISE

concordo....vimos só 2min

calma...vimos somente 2min...tb sou fã há décadas , gostei do trailer

esta série se passa 10 anos antes da missão de 5 anos de kirk na Entreprise NCC 1701, portanto, aprox 100 anos depois das aventuras do cap Archer na sua nx 01 Enterprise, nessa época rcher morreu ou está bem idoso com mais de 100 anos, podem talvez mostrar a T'Pol que vulcana , pode viver muito mais que 100 anos

Olha, cara, a série de TV da década de 60 é legal, mas tem que ter um certo filtro pra assistir. Efeitos pobres, coreografias de luta pobres, e por aí vai. Mas tinha histórias com temas interessantes.

esses podem não ser os klingons humanoides dessa série, podem ser os vilões , mutantes, etc, vamos aguardar mais que apenas 2 min....

sim erraram no texto...deveriam ter escrito- " 10 anos antes das aventuras de kirk e spock na Enterprise".....

Bom e pena ao mesmo tempo. kkk

não necessariamente precisa assistir as outras séries para entender esta mas , seria bom se visse pela netflix as séries ENTERPRISE e a série Classica - denominada na netflix apenas como JORNADA NAS ESTRELAS

Série Original de 1966....

sim redublagem

uma especulação é que esses klingons do trailer são descendentes antigos de ex rei klingon Molor, morto pelo unificador do Imperio- Khales. Podem ser mutantes ou eugenicos...os klingons humanoides que conhecemos na série clássica ainda não teriam sido mostrados.

Até que eu curti o trailer e escolheram a trilha sonora certa kkkkkk. Pow, não esperava que um trailer saísse tão rápido, o bagulho mal começou a ser produzido outro dia XD!

Acho que só quiseram fazer um simbolismo. kkkk

A série original tá dublado também? Se sim, a dublagem original ou alguma redublagem?

Só tem preto neste filme. Espero que este programa de TV feminista seja cancelado depois de uma temporada. "Oh...há uma liderança feminina. Oh.... a liderança feminina é preta. Oh... há uma pessoa GAY!" Isso mostra a TV típica hoje em dia! Parece que essas pessoas nem sequer viram o Star Trek antes. Oh... mais um filme onde o protagonista não é branco . Mas é claro : Diversidade e a agenda globalista da Nova Ordem Mundial e a sua tentativa de integração forçada. Então, eles vem com uma versão preta do Spock , e sua terrível atuação. Oh alegria. Mais um filme de ação genérico X com um emblema de Star Trek . A "diversidade" de J.J através da atual agenda forçada que está envenenando todas as mídias, como quadrinhos, programas de TV e cinema da Marvel.

Bom, existem 700 e poucos episódios, mais uns 13 filmes... Mas comece pelas 4 temporadas de Star Trek: Enterprise que está dublado na netflix... É bom para iniciantes. Depois pode assistir esta série que vai se passar logo após... Olhe os filmes Star Trek, Star Trek Além da Escuridão e o Sem Fronteiras que tem um ar de J J Abrams... Ai se algo te conquistar parte para a Série Original de 63... Com três temporadas... É bem datada, mas possuí uma versão remasterizada com bons efeitos especiais na netflix... Se conseguir olhar tu já ta virando um Trekker... Pode olhar este vídeo para saber como assistir a partir daí... https://www.youtube.com/watch?v=Gmx5g6l7DV0

E antes de Pike a Enterprise era capitaneada por Robert April.

Concordo com vc. É uma pena ter sido cancelada.

Nunca vi Star Trek mas digo que esse trailer me impressionou. Preciso assistir alguma coisa antes de ver essa nova série?

É uma experiência fantástica conhecer essas franquias, porque juntando todas te oferece um leque repleto de opções e abordagens kk

O texto teaser só "esquece" que a Enterprise NCC 1701 já estava ativa ante de Kirk assumir o comando, na época sob comando do Capitão Pike con Spok como oficial de ciências.

Car4lho, tá maravilhoso!

Curti

WOWWWW! SUPER ANSIOSO!

Um prelúdio da série clássica... Com tanto prelúdio, a qualquer altura temos uma série Star Trek nos anos 80... Gosto de Star Trek, gosto de ficção cientifica, irei assistir, mas prelúdios. já começa a fartar.

não foi em STNG que mudaram para testas enrugadas. Foi no filme de 79. https://www.youtube.com/watch?v=kbG3N51MEjM

Mano, vc não tá entendendo. É impossível os Klingons terem essa aparência no universo regular! E é impossível esse logo também! ! ! O que estão fazendo??????

Caralho <3.

Só pensar um pouco. Veja os Klingons de STE e os de STNG o primeiro é algo bem primitivo e o segundo mais civilizado. Estes talvez sejam a forma primitiva representada com a tecnologia e efeitos de agora rsrsrs.

Pra mim a série Enterprise foi muito boa. Começou a descambar com aquela coisa da Espansão, Xindi e capitão Archer sem escrúpulos. Mas no geral foi muito bom. Se essa nova série vai considerar a série Enterprise ou não eu não sei, mas na nova versão dos cinemas quando Kirk pergunta a Scoth por que ele está em um planeta isolado, ele diz que foi por ter usado uma nova tecnologia de teletransporte em um beagle do Almirante Archer que nunca mais foi visto.

não gostei.

Visual lindo

Maneiríssimo!!!!!!! Vou assitir!!!

Cara, mesmo com essa desconfiança, eu vou assistir!

talvez seja outro tipo de klingon.

talvez não seja outro tipo de Klingon. http://www.trekbrasilis.org/2017/05/17/lancado-1o-trailer-de-star-trek-discovery/

Não vão, Discovery vai ser entre Enterprise e a série clássica... até os universos azuis estão de volta...

Comparar ST com SW é como comparar uma laranja com um tomate. ST é ficção científica, SW é ficção.

Pq reclamam dos Klingons que são uma metamorfose ambulante: http://imgur.com/V58W071

Que piada de klingon é essa isso NÃO se parece com um klingon

Macacos me mordam Kirk...Sasha?

Como diria Inês Brasil, ai que delícia! Adorei o trailer, o visual ta bem bonito, espero que a história seja boa e que faça muito sucesso!

Esse trailer deve ser do primeiro episodio sempre capricham mais no primeiro episodio, mas to ansioso pra ver essa serie, a menina do walking dead ficou bem

Sim, a série passou bem o entusiasmo da exploração espacial, com todos os obstáculos iniciais. Bem que a vulcana T'pol podia aparecer mais velha em algum episódio dessa nova série. E pra mim o capitão Archer foi um dos melhores capitães. Um verdadeiro explorador...que, no fim, ainda conseguiu unir todas as raças e formar as bases pra criação da Federação...uma pena a série não ter continuado. Seria muito bom ver algumas referências nessa nova série

Assim espero. Apesar de ter sido cancelado achei legal a ideia de Enterprise ter mostrado a "pré-história" deste universo.

Pelo que entendi a serie se passará antes do seriado clássico e não antes de Star Trek: Enterprise

Os eventos da série enterprise foram, pelo que me lembro, pelo menos 1 século antes dessa série...antes mesmo da Federação ser formada. A própria CBS disse que são parte do universo oficial das séries...então pode ser que não ignorem...

belo trailer e com os efeitos bons para uma serie, pode vir algo bom ai..

Show!!! Ansioso por assistir essa série!

Será que não vão considerar os eventos da série Enterprise? A CBS falou anteriormente que Enterprise fez sim parte do universo oficial das séries...então seria estranho não considerarem. O povo fala mal de Enterprise, mas, apesar dos seus defeitos, foi a série que mais me passou aquele entusiasmo da exploração espacial, do desconhecido, onde tudo que eles encontravam pela frente era algo inédito para a humanidade, muitas vezes trazendo grandes riscos. O capitão Archer foi um grande capitão, pioneiro, que, em um universo conturbado, conseguiu unir as raças e estabelecer as bases para formar a federação de planetas. Espero que a CBS não ignore essa história

Sou fã da franquia, assisti todas as séries, e, pra mim, esse teaser não me passou a vibe de Star trek. Até mesmo a série Enterprise tinha mais cara de Star trek do que isso. Me lembrou mais Mass Effect

Trailer realmente empolgante, e o cartaz é lindo. Verei com certeza quando estrear.

Por que a serie se passará 10 anos antes da Enterprise....

Isso é um presente para quem curti ficção espacial! O que me deixa impressionado é a quantidade fora da normalidade, de quantos comentários exagerados e negativos, baseados apenas em um treiler. Segundo colega que comentou. Ainda é só um petisco!

Estamos no século 21, a série original saiu nos anos 1960... Por mais que gostemos de TOS, ninguém hoje em dia tentaria emular o visual original...

Aparentemente os eventos de Enterprise não serão considerados nesta nova série. Uma pena.

Opa, sou fã de star Trek, star Wars, e que saudades de Stargate e Battlestar Galactica!

Relaxe Almirante Thrawn isso é apenas um pequeno petisco

Mas o Spock é dito pra ser o primeiro Vulcano a integrar diretamente a Frota Estelar. A T'pol de Enterprise não conta porque na época que se passa a série ainda não havia uma federação de planetas. Mas aí vem Discovery e caga tudo.

adorei !!!

O capricho visual é padrão cinema, não TV, parabéns. O trailer parece indicar que as histórias serão mais sérias e que deve explorar mais as relações entre personagens, o que é algo que cai bem em produções para TV. Mas estou estranhando o visual da nave e dos uniformes. O trailer começa dizendo que a história se passa apenas 10 anos antes da Enterprise, mas o visual parece mais próximo da série Enterprise que se passa cerca de 100 anos. Se a história se passa apenas 10 anos antes, então os uniformes deveriam ser iguais aos do Kirk e companhia (camisas amarelo, vermelho e azul com calça preta) ao invés de azuis como os do capitão Archer e cia. O mesmo se aplica ao visual cinza da nave, bem diferente do branco da atual Enterprise do cinema. Só vejo uma explicação: os 10 anos a que o trailer se referem não são do início das aventuras de Kirk e Spock, mas 10 anos antes deles nascerem, ou seja, a história da Discovery se passaria cerca de 60 anos depois da Enterprise NX-01, mas 40 anos antes da Enterprise 1701. Aí sim o visual faria sentido.

Pareceu Mass Effect

Isso é só trailer cara. Relaxa!

Até tinha esquecido que o Bryan Fuller era o showrunner dessa série. Querendo ou não tem o dedo dele nessa produção , até mesmo nos visuais.

Rsrsrsrsrs

A Netflix deveria ter vergonha de fazer um cartaz mentiroso desse. Deveria colocar "série exclusiva Netflix" e não original, a série não é deles. Que goza com o pau dos outros.

Desculpem meu ceticismo, mas não enxerguei Star Trek nesse trailer. Se é pra ser uma ponte entre Enterprise e TOS, não ficou uma coisa nem outra. Mas é só um trailer, vamos aguardar.

gostei muito!!! Netflix te amo pra sempre! Ainda mais que agora o netflix não vai tirar as temporadas antigas, pois da primeira vez que eles colocaram, pouco tempo depois sumiu do nada.

Que trilha sonora ridícula pra um Star Trek.

Ótimo trailer, visual incrível. Gostei. Michelle Yeoh... assistirei com certeza.

visual nota 10, hein! trilha tb. gostei!

Até os que não entendem muito de SW e ST sabem a diferença de ambos, mas tem gente que gosta de comparar.

Os de TOS eram meio asiáticos. Depois passaram para os testas enrugadas em STNG.

Não se engane. Quem fez essa comparação foi um hater muito conhecido desse site. Ele já está na 18ª conta do disqus

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus