Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Showrunners explicam demora para a estreia da série de TV

Lançamento foi confirmado para setembro

21.06.2017, às 09H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Recentemente Star Trek: Discovery teve seu lançamento confirmado para setembro e, em entrevista para a EW, os showrunners Aaron Harberts e Gretchen J. Berg falaram sobre a demora para a estreia:

"Existe muita coisa manual e artesanal que vai em cada peça, cada figurino e em cada set. Essas coisas precisam ser projetadas e manufaturadas. Enviamos um designer de figurinos para a Suíça para conseguir o tecido dos uniformes da Frota Estelar; vários itens dos figurinos também foram feitos em impressoras 3D; vários de nossos sets levam mais de seis semanas para ficarem prontos. A CBS nos deu tempo e dinheiro para fazer algo que os fãs vão ver que vale a pena", explica Harberts.

"Você não pode pegar o caminho mais fácil, ou ter 95% do que é visto na tela completamente original e inspirado, e 5% de coisas que você comprou em um loja. É preciso ser coeso - e é. Estou orgulhoso do que temos em tela, é lindo e vai levar o conceito de criação de mundos para um outro nível", completa Berg.

A nova série será ambientada uma década antes da missão do Capitão Kirk, e portanto é um prelúdio da série clássica. Michelle Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou, e James Frain interpretará Sarek, o pai de Spock. O Klingons serão os antagonistas dessa primeira temporada.

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead), Doug JonesAnthony RappTerry SerpicoMaulik PancholySam VartholomeosRainn Wilson,Chris ObiMary Chieffo e Shazad Latif também estão no elenco, entre outros.

Star Trek: Discovery finalmente teve sua data de estreia revelada, indo ao ar em 24 de setembro nos Estados Unidos. Já no Brasil a Netflix transmitirá um dia depois da exibição original, começando a partir de 25 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.