Séries e TV

Notícia

Star Trek: Discovery | Sonequa Martin-Green dá detalhes de sua personagem

Série estreia em 24 de setembro nos EUA

20.06.2017, às 19H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Sonequa Martin-Green falou finalmente sobre o seu papel misterioso na série Star Trek: Discovery. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz falou sobre a oficial Michael Burnham, suas personagem na trama. A primeira novidade é que ela será totalmente humana - e não vulcana, como vinha sendo especulado por fãs da franquia. 

A personagem será a primeira criança humana a frequentar o Centro de Aprendizagem Vulcan durante a infância e a Academia de Ciências Vulcan já mais velha. Burnham terá uma relação muito próxima de Sarek (James Frain), o pai de Spock.

Eu serei a primeira oficial na U.S.S Shenzhou que é comandada pela Capitã Philippa Georgiou, interpretada pela incrível Michelle Yeoh. Eu travo uma batalha interior, uma jornada de autoconhecimento para saber o que significa estar vivo, ser humana, ser uma oficial, o que significa ser uma heroína”.

Os produtores da série levaram bastante tempo para encontrar uma atriz que pudessemostrar com exatidão a natureza dividida de Burnham. "Vimos muitas pessoas que eram ou muito robóticos ou muito emocionais", contou Aaron Harberts, produtor executivo da série ao lado de Gretchen J. Berg. "O que é bonito sobre o desempenho de Sonequa é que ela é capaz de viver duas, três, quatro coisas ao mesmo tempo. Ela tem um controle enorme da sua atuação, ela pode ser distante, mas acolhedora, ou racional, mas capaz de entregar seu lado emocional ao público."

A nova série será ambientada uma década antes da missão do Capitão Kirk, e portanto é um prelúdio da série clássica. Michelle Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou, e James Frain interpretará Sarek, o pai de Spock. O Klingons serão os antagonistas dessa primeira temporada.

Sonequa Martin-Green (The Walking Dead), Doug JonesAnthony RappTerry SerpicoMaulik PancholySam VartholomeosRainn Wilson,Chris ObiMary Chieffo e Shazad Latif também estão no elenco, entre outros.

Star Trek: Discovery finalmente teve sua data de estreia revelada, indo ao ar em 24 de setembro nos Estados Unidos. Já no Brasil a Netflix transmitirá um dia depois da exibição original, começando a partir de 25 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.