Séries e TV

Notícia

Star Trek | Filho do criador da franquia se junta à nova série

Programa estreia em 2017 nos EUA

04.03.2016, às 16H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A nova série de Star Trek terá a produção-executiva de Rod Roddenberry, filho do criador da franquia Gene Roddenberry, e de Trevor Roth do aclamado documentário Trek Nation.

None

“Gene Roddenberry, o Grande Pássaro Galáctico, deixou uma boa ninhada para todos aqueles que gostam de Star Trek. E só com Rod e com a Roddenberry Entertainment que conseguimos garantir que o legado de esperança e diversidade que Gene Roddenberry criou ecoe em nossas histórias do jeito que ele queria”, declarou Bryan Fuller, idealizador do novo programa.

A nova incursão da franquia tem estreia prevista para o início de 2017 no canal CBS, mas apenas o episódio-piloto sairá na TV, o restante vai para o serviço de streaming da emissora, chamado CBS All Access. A última série da franquia foi Enterprise, cancelada em 2005.

A série clássica de Star Trek teve três temporadas com 79 episódios no total e foi originalmente exibida nos EUA entre 1966 e 1969. Vários filmes e séries derivadas vieram a seguir, o mais recente Além da Escuridão saiu em 2013.

Leia mais sobre Star Trek

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.