Séries e TV

Star Wars Rebels | Nova animação se passará entre os Episódios III e IV [ATUALIZADO]

Série cobrirá período nunca explorado pela franquia
-

Star Wars Rebels é a nova série animada de Star Wars, de acordo com o TV Line. A animação substitui Star Wars: The Clone Wars, do Cartoon Network, que foi cancelada depois da aquisição da Lucasfilm pela Disney.

A trama será situada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios III e IV, cobrindo um período de quase 20 anos que nunca foi explorado pela franquia no cinema ou na TV. Star Wars Rebels mostrará o crescimento do Império na galáxia e a caça aos últimos Jedis. Ao mesmo tempo, uma rebelião começa a tomar forma.

O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) será o produtor-executivo da série e vai roteirizar o primeiro episódio. Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars) e Greg Weisman (Young Justice, The Spectacular Spider-Man) também assinam a produção-executiva.

Atualizado com o Hyperdrive e um vídeo de Filone falando sobre a série:

No início deste mês, o supervisor-geral das animações da LucasFilm, Dave Filoni, sugeriu que a nova animação se passaria durante o Império ao publicar o esboço de um TIE Fighter - os famosos caças espaciais imperiais que apareceram no cinema na Trilogia Clássica.

A série fará sua estreia na segunda metade de 2014. A première será exibida pelo Disney Channel em um especial de uma hora. Depois, a animação migra para o Disney XD.

Leia mais sobre Star Wars: The Clone Wars

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus