Séries e TV

Notícia

Star Wars: Rebels | Nova animação terá adolescentes como foco da trama

Projeto deve acompanhar um grupo rebelde de adolescentes, diz site

20.06.2013, às 21H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars: Rebels, a nova série animada de Star Wars, pode ter como foco de sua trama um grupo de rebeldes adolescentes. As informações são do Bleeding Cool.

Ambientada depois das Guerras Clônicas, entre os Episódios III e IV, a série deve corbrir um período de quase 20 anos que nunca foi explorado pela franquia no cinema ou na TV. Star Wars: Rebels mostrará o crescimento do Império na galáxia e a caça aos últimos Jedis. Ao mesmo tempo, a Aliança Rebelde começa a tomar forma.

O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) será o produtor-executivo da série e vai roteirizar o primeiro episódio. Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars) e Greg Weisman (Young Justice, The Spectacular Spider-Man) também assinam a produção-executiva.

A série deve estrear na segunda metade de 2014 nos EUA, no canal pago Disney Channel. Depois, a animação pode migrar para o Disney XD.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.