Séries e TV

Star Wars | Série de TV com atores será "como Deadwood no espaço"

Rick McCallum reitera que "crianças não serão o público alvo"
-

A série de TV com atores baseada no universo de Star Wars já está em fase de desenvolvimento há algum tempo. Em janeiro, foi divulgado que seu título poderia ser Star Wars: Underworld, mas nada foi confirmado.

Agora, durante uma entrevista com o blog Den of Geek, o produtor Rick McCallum (que já havia falado com sobre o orçamento do programa no começo do ano) disse que a série de TV "é como Deadwood no espaço" - em referência à finada série de TV da HBO ambientada no Velho Oeste e conhecida por seu teor adulto e sua variedade de palavrões.

Enquanto comentava sobre a possibilidade do programa ser exibido em uma emissora aberta dos EUA, McCallum explicou que o maior problema "é que essas são histórias para adultos (...) Nosso público alvo não são garotos de 8 a 9 anos". Ele continuou, dizendo que são histórias "diferentes de qualquer outra coisa já associada a George [Lucas] com relação a Star Wars".

A série de TV em live action de Star Wars se passará entre os Episódios III e IV da hexalogia, enfocando o submundo e a clandestinidade - quem não foi morto pelo nascente Império está começando a montar a Aliança Rebelde para tentar derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine.

Leia mais sobre Star Wars

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus