Séries e TV

Notícia

Stranger Things | 2ª temporada será "mais puxada ao terror", diz Finn Wolfhard

Ator que vive Mike comentou que novo ano será tenso

Omelete
1 min de leitura
02.05.2017, às 13H34.
Atualizada em 02.05.2017, ÀS 15H00

Não foi só aos nostálgicos que Stranger Things agradou. Com toda sua aura de suspense e o Demogorgon, os fãs de terror também tiveram algo para comentar no seriado da Netflix. Agora, o ator Finn Wolfhard garante que a segunda temporada será muito mais assombrosa.

Demogorgon de Stranger Things

Em entrevista à Revista Emmy [via People], o ator disse: "Acredito que essa temporada será muito mais sombria e puxada ao terror. Acho que as pessoas vão gostar mais do que o primeiro ano."

Além de Wolfhard, Stranger Things conta também com Millie Bobby BrownMatthew ModineWinona RyderDavid Harbour (The NewsroomState of Affairs), Charlie HeatonNatalia Dyer, entre outros no elenco. A série tem roteiro e direção dos gêmeos Duffer, Matt e Ross (Wayward Pines).

A segunda temporada de Stranger Things contará com nove capítulos inéditos e retorna em 31 de outubro, justamente durante o Dia das Bruxas. Coincidência?

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.