Séries e TV

Notícia

Stranger Things | 2ª temporada também mostrará lado sombrio de Jim Hopper, garante David Harbour

Ator afirma que conflitos internos do personagem serão explorados

Omelete
1 min de leitura
14.07.2017, às 14H00.

Já é certo que a segunda temporada de Stranger Things investirá no lado mais tenso da história oitentista. Agora, David Harbour garantiu em entrevista ao Deadline que o tom obscuro também poderá ser visto em Jim Hopper, seu personagem.

"Quanto à Hopper, ele estará envolvido nos temas sombrios. Mesmo que na primeira temporada ele tinha um certo lado escuro, agora mostrará bastante de seus confrontos, dando profundidade às lutas que ele trava contra a pressão de não saber quem você é após o ato heróico de salver uma criança."

Mesmo assim, o ator também afirma que isso não tornará o ano inédito menos divertido. "A segunda temporada te surpreenderá, e acho que te deixará bem feliz. Ainda contém aquela mágica que tivemos no ano um, que é parecida com os filmes de Steven Spielberg mas também bem diferente."

Os novos capítulos de Stranger Things estreiam 27 de outubro na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.