Séries e TV

Notícia

Stranger Things | 3ª temporada também terá salto temporal, afirma cocriador

É preciso compensar o rápido crescimento das crianças, diz Ross Duffer

Omelete
1 min de leitura
06.11.2017, às 17H44.
Atualizada em 07.11.2017, ÀS 07H18

É um fato que as crianças de Stranger Things estão crescendo rápido demais. Por isso, o cocriador Ross Duffer agora revelou em entrevista ao Yahoo que a terceira temporada do programa também começará após um salto temporal.

"É preciso algum tipo de salto temporal porque as crianças já se parecem muito mais velhas. Não importa o que quisermos fazer. Lembro quando estávamos falando da segunda temporada, que queríamos começar logo na noite de natal e continuar daí, mas ai percebemos que as crianças já estavam velhas demais, então foi preciso avançar."

O cocriador também conta que a produção já enfrentou esse problema durante o ano dois. "Até no último trailer foi preciso repetir uma fala de Lucas (Caleb McLaughlin). Ele tem voz de homem agora, isso me assusta. Ano vem ele já estará dirigindo para o set", brincou.

As duas temporadas de Stranger Things já estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.