Séries e TV

Stranger Things aprendeu com Game of Thrones como guardar segredos, conta produtor

Série da Netflix buscou conselhos da veterana da HBO
-

Shawn Levy, diretor e produtor de Stranger Things, revelou à EW como a série aprendeu a cuidar melhor dos seus segredos nesta segunda temporada.

"Nós literalmente consultamos os produtores de Game of Thrones para aprender os protocolos de segurança. (...) Não tínhamos protocolos na última temporada e agora temos muitos. Não posso falar sobre o que são pois as pessoas descobririam. Protegemos cada ponto da trama, cada página de cada roteiro", explica Levy. 

Ross Duffer, que assina a criação da série ao lado do irmão Matt, conta que na primeira temporada apenas jogava fora as suas notas sobre as filmagens e agora precisa queimá-las. Já Millie Bobby Brown, a Eleven, conta que tanto a série como seus personagens tem nomes código e que os roteiros têm seu nome em todas as páginas: "Se perdermos estamos mortos". 

Com nove capítulos inéditos, Stranger Things retorna em outubro pela Netflix, que conta com a primeira temporada completa disponível em seu catálogo.

Leia mais sobre Stranger Things

Stranger Things
Estreia em 15/07/16 Produção: 2016 8 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (87)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus