Séries e TV

Notícia

Stranger Things aprendeu com Game of Thrones como guardar segredos, conta produtor

Série da Netflix buscou conselhos da veterana da HBO

Omelete
1 min de leitura
13.02.2017, às 20H18.
Atualizada em 13.02.2017, ÀS 21H02

Shawn Levy, diretor e produtor de Stranger Things, revelou à EW como a série aprendeu a cuidar melhor dos seus segredos nesta segunda temporada.

"Nós literalmente consultamos os produtores de Game of Thrones para aprender os protocolos de segurança. (...) Não tínhamos protocolos na última temporada e agora temos muitos. Não posso falar sobre o que são pois as pessoas descobririam. Protegemos cada ponto da trama, cada página de cada roteiro", explica Levy. 

Ross Duffer, que assina a criação da série ao lado do irmão Matt, conta que na primeira temporada apenas jogava fora as suas notas sobre as filmagens e agora precisa queimá-las. Já Millie Bobby Brown, a Eleven, conta que tanto a série como seus personagens tem nomes código e que os roteiros têm seu nome em todas as páginas: "Se perdermos estamos mortos". 

Com nove capítulos inéditos, Stranger Things retorna em outubro pela Netflix, que conta com a primeira temporada completa disponível em seu catálogo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.