Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Charlie Heaton esclarece acusações de posse de cocaína e se desculpa com fãs

"Não fui preso ou acusado de crime algum", explica o ator de Stranger Things

30.10.2017, às 18H22.
Atualizada em 30.10.2017, ÀS 19H00

A premiere da segunda temporada de Stranger Things foi marcada com um problema para Charlie Heaton: o ator que interpreta Jonathan Buyers no seriado da Netflix não pode aparecer no evento, e os rumores divulgados na internet afirmavam que o motivo foi apreensão pela posse de cocaína.

Falando à People, Heaton explicou a situação. "Minha viagem planejada aos Estados Unidos na semana passada foi afetada por um problema na imigração que estou trabalhando para resolve-lo o mais rápido o possível."

Ele desmente o rumor: "Quero esclarecer que não fui preso ou acusado de crime algum, e cooperei por completo com os policiais no aeroporto de Los Angeles. Peço desculpas para os fãs e minha família de Stranger Things por ter perdido a premiere. Estamos muito orgulhosos dessa temporada e não gostaria que essa história impactasse negativamente o programa."

Com nove capítulos, a segunda temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo do serviço de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.