Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Criadores prometem justiça para Barb na 2ª temporada

Irmãos Duffer prometem fechar a história da personagem

21.08.2016, às 11H35.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

Esse post contém spoilers da 1ª temporada de Stranger Things. Você foi avisado.

None

Os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, série de ficção científica da Netflix que tomou o coração de muitas pessoas com seus personagens, prometeram justiça para Barb (Shannon Purser), a melhor amiga de Nancy que morre e é deixada pra trás conforme a busca por Will continua. 

Em entrevista ao IGNMatt Duffer disse que não vê Barb retornando dos mortos de alguma maneira na próxima temporada, mas prometeu mostrar as consequências dos acontecimentos que envolvem a garota. "Barb não será esquecida," ele prometeu.

"Nós vamos garantir que haja alguma justiça para Barb. As pessoas ficam muito frustradas, o que é compreensível, porque parece que a cidade não está realmente lidando com Barb. Isso está acontecendo. Nós simplesmente não estamos gastando tempo nisso," ele explicou.

Apesar da próxima temporada de Stranger Things ainda não ter sido oficialmente confirmada, os criadores estão confiantes de que a série vai retornar, e segundo Matt, será um bom momento para explorar as consequências de tudo que ocorreu na priemira temporada.  

Stranger Things conta com Millie Bobby BrownMatthew ModineWinona RyderDavid Harbour (The NewsroomState of Affairs), Charlie HeatonNatalia Dyer e Millie Brown no elenco. A série já está disponível no serviço de streaming Netflix.

Leia mais sobre Stranger Things

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.