Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Criadores revelam que "The Lost Sister" foi inspirado em Star Wars

Episódio dividiu opinião dos fãs da série

Omelete
2 min de leitura
02.11.2017, às 14H22.
Atualizada em 02.11.2017, ÀS 16H02

Os irmãos Duffer revelaram, em entrevista à Entertainment Weekly, que o controverso sétimo episódio da segunda temporada de Stranger Things, intitulado "The Lost Sister", foi inspirado em Star Wars, mais especificamente no Episódio V.

"Falamos muito sobre O Império Contra-Ataca. Falamos sobre Luke indo para Dagobah e conhecendo Yoda. A ideia da Eleven mais sombria, de ela ser levada para um lado mais obscuro também foi interessante. Então muito daquele episódio foi sobre o que acontece com a Eleven quando ela é atraída para a escuridão e o que ela pode aprender sobre si mesma se esse for o caso", explicou Matt.

Antes mesmo de discutir sua participação na série com os irmãos Duffer, a intérprete de Kali Linnea Berthelsen afirmou que se preparou assistindo à franquia.

"Peguei tudo de Luke e do relacionamento dele com Anakin. O motivo para Kali ter tanta raiva é também por amor. Ela quer acreditar em outro ser humano. Alguma coisa realmente deu errado e as pessoas a decepcionaram. Ela está tentando apoiar Eleven da maneira que acredita ser melhor. Talvez não seja o melhor jeito de fazê-lo, mas ela tem boa intenção. E acredito que acontece o mesmo com Darth Vader - ele acredita que é a coisa certa e ele faz tudo por amor a sua mãe."

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.