Séries e TV

Notícia

Stranger Things | DVD e Blu-ray do 1º ano poderá ter embalagem especial em estilo VHS

Imagens de suposta capa se espalharam na internet

Omelete
1 min de leitura
06.10.2017, às 15H42.
Atualizada em 06.10.2017, ÀS 16H02

A segunda temporada de Stranger Things está cada vez mais perto de estrear na Netflix e o DVD/ Blu-ray do primeiro ano deverá ganhar uma edição especial recriando a estética dos anos 1980. Várias imagens foram compartilhadas em redes sociais mostrando que o conteúdo virá em uma embalagem semelhante ao modelo de VHS - confira: (via SyFyWire)

A Netflix, contudo, ainda não confirmou o lançamento, mas considerando que a série é um dos maiores sucessos do serviço, provavelmente é apenas uma questão de tempo até que a confirmação - o mais provável é que a versão seja uma surpresa para ser lançada imediatamente antes da segunda temporada.

A primeira temporada de Stranger Things está disponível no catálogo da Netflix, enquanto o segundo ano tem data de estreia marcada para 27 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.