Séries e TV

Stranger Things ganha novas imagens e detalhes da trama são revelados

Série retorna em outubro
-

Stranger Things ganhou uma novas imagens e teve alguns pontos da sua trama confirmados pela revista EW

A segunda temporada começa quase um ano depois do primeiro ano, no dia de Halloween em Hawkins (daí a fantasia de Caça-Fantasmas das crianças). Will retornou ao convívio dos amigos, mas continua a ter visões do Mundo Invertido em uma espécie de estresse pós-traumático. Joyce permanece tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão, Jonathan, e está saindo com um antigo colega de escola, Bob (que será interpretado por Sean Astin). Ao mesmo tempo, Hopper está tentando esconder os eventos da temporada passada para proteger Joyce e as crianças e Nancy e Mike estão em luto pelas mortes de Barb e Eleven. 

Outra dupla de irmãos chega à cidade,  Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Enquanto Billy não consegue fazer amigos por seu temperamento (ele deve assumir uma postura de vilão na série), Max logo se aproxima dos meninos e se torna interesse amoroso de Lucas e Dustin. A passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, que agora é administrado pelo simpático Dr. Owens (Paul Reiser).

Sobre o mostro da vez, os irmãos Duffer não entraram em detalhes, mas garantem que vão explorar diferentes tipos de horror nessa temporada. Dustin, porém, deve interagir com uma pequena criatura de outro planeta ou dimensão (talvez em uma referência a Gremlins). 

A informação sobre o retorno de Eleven deve ser divulgada em breve pela revista. 

Leia mais sobre Stranger Things

Stranger Things
Estreia em 15/07/16 Produção: 2016 8 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (38)

Exelente resposta!

nao filho eu sou muito nao mega fan desse filme e ele foi lançado nos cinemas americanos em 8 de junho de 1984 e se tornou a 2 maior bilheteria daquele ano desbancando a continuaçao do Indy!

verdade!por isso que cada vez mais essa serie me surpreende e se torna a melhor de todos os tempos!

sera que so eu que reparei nesse novo estilo da eleven inspirado e muito na ripley de aliens de 1986 de cameron,reparem:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/62/14/88/6214887378a6eaa7e2896a12cb68925a.jpg

Ah! Valeu.

Eu adoro ST! Mta gente discute que tem falhas e tal. Não entro na questão de ser a melhor série, mas temos que reconhecer que é uma série com carisma, e esse é o segredo! Que chegue Outubro!!

Dustin é o menino que usa boné e que fala engraçado, e o Lucas é o garoto negr, que faz parte do grupo de meninos da primeira temporada. Max é uma nova personagem.

Vamos deixar vivo o único cara que sabe todo nosso esquema, um depressivo miserável que costuma usar muitos remédios misturados com álcool, todos iriam desconfiar de sua morte. Só se mata uma pessoa dando um tiro na cara dela na frente de todo mundo? ok Essa de Mike saltar o abismo porque é uma criança sem noção pode até colar, mas é estranho. Ficou mal explicado sobre a criatura, pois ela transitava livremente pelos arredores, mas apenas o núcleo da série sofria ataques. E o que eu falei de Nancy é que a criatura passou por ela e não atacou. E não ficou muito explicado sobre ninguém ligar pra Barb.

Vamos deixar vivo o único cara que sabe todo nosso esquema, um depressivo miserável que costuma usar muitos remédios misturados com álcool, todos iriam desconfiar de sua morte. Só se mata uma pessoa dando um tiro na cara dela na frente de todo mundo? ok

teve um já

Curiosidade, Sean Astin fez Goonies, filme em qual a série tem inspiração

boa resposta Paula. Eu não lembro direito, mas acho que é mencionado o sumiço de mais gente pelas redondezas além de Will e Barbara... Se não me engano foram 6... Isso significa que, mesmo indiretamente, não é só a casa do Will que foi atacada e que não é só o grupo principal que sangra... Enfim... Teremos mais uma temporada e a possibilidade de saber sobre mais gente que sofreu os ataques... E de mais gente que está envolvida nas pesquisas científicas... Não vejo erros em ST... Só muitos pontos abertos sem respostas... Sobre o monstro não atacar a Nanci... O monstro apresentou certa hostilidade como se quisesse proteger sua comida... o Intuito foi de intimidar nada mais... Também é sabido que as pessoas vivas parece que servem para depositar aquelas larvas... Ela não parecia de utilidade para ele naquele momento... Assim entendi... Mas, de qualquer forma, não sabemos praticamente nada sobre o Demogorgon... Nem o nome de fato da criatura sabemos... Pode ser uma mutação genética do ser humano daqui milênios ou uma espécie de predador parente nossa... Ou sei lá... Como disse... A série não tem erros. Tem partes em aberto que podem ser muita coisa... Mas... Não é disso que a série é feita? De mistérios... Se fosse pra resolver tudo logo deveria chamar mini-série e acabar logo na primeira

A gente não sabe também se ele é infiltrado de alguma forma... É possível que alguma força de segurança esteja desenvolvendo investigações frente as experiências feitas por estes cientistas... Eu acredito que o Delegado estava ali para investigar algo do tipo... Ele é muito cheio de currículo para estar naquela cidadezinha... Fora que não é falado muito sobre sua filha e de seu convívio com a mesma... Ouso a dizer que a menina poderia ter sido vítima de experiência... Enfim... Não acredito que ele sabia sobre o mundo invertido... Mas sobre as experiências em humanos é possível...

Ah sim! Eu estava perdido sobre isso, obrigado por falar.

É q sou do tipo de pessoa que não decora muito os nomes dos personagens de qualquer trama.

Will é o Kenny da turma, tem um uniforme mais pobre porque não tem dinheiro.

Os famosos antis, que não tem mais o que fazer além de encher o saco em toda notícia sobre a série.

2016 teve westworld, got, the night of, black mirror, e a mais popular do ano foi essa? Superestimada pra caralho, sim.

Deu uma rasteira até na Winona Ryder. :)

Dustin tendo um bicho de estimação de outra dimensão? Essa eu quero ver! :DDDD

tem tudo pra ser tão espetacular quanto a primeira temporada

Essa temporada vai ser demais em Outubro.

Oi Lucas, tudo bem? Muitas dessas perguntas que você fez já tiveram respostas na primeira temporada. 1) Pq Hopper está vivo? O Chicão já respondeu, ele é delegado de uma cidade pequena, não tem pq matar um cara que todo mundo conhece se vc está tentando manter segredo. E nós também não sabemos qual acordo ele fez, não sabemos se Hopper topou ajudar de alguma forma. 2) Pq Mike saltou do abismo sem saber se El ia salvar ele? Ele não saltou por causa da El, ele saltou pq estavam ameaçando o Dustin com uma faca na cara dele. Vai que ele pensou que mesmo sem El ele conseguiria nadar? Não sei, no desespero as pessoas costumam fazer muita burrice. 3) Pq só o núcleo principal sangra e pq só atacam a casa da Joyce têm uma resposta só. O portal para o mundo invertido fica no laboratório que fica no meio do mato que por acaso fica perto da casa da Joyce, que também fica no meio do mato. Na própria série os personagens fazem um mapa dos lugares que o monstro atacou e descobrem que ele só ataca próximo do portal, então mesmo que as pessoas dentro da cidade estivessem sangrando, ele não iria até lá atrás dela, até pq dependendo da distância pode ser que ele não perceba o sangue. 4) Pq a criatura atacou o cervo e não Nancy e Jonathan? O cervo tava morto todo ensanguentado enquanto Jonathan e Nancy naquela cena não estavam machucados. Mesmo que a criatura não fosse cega, lembre-se da resposta anterior, ela é atraída por sangue. Então pq atacar duas pessoas aleatórias se vc pode aproveitar um cervo cheio de sangue já morto? 5) Mesmo sendo um "exército" indo atrás das crianças eles estavam no meio da cidade disfarçados, não tem pq sair por aí cheio de arma no meio da rua se desde o inicio eles estavam mantendo tudo em segredo. Tanto é que eles continuaram indo atrás com helicóptero e alguns carros normais pra não levantar suspeita.

Não entendi a dúvida.

Max é uma menina. Segundo o artigo, a personagem será interpretada pela ruivinha Sadie Sink. Quanto a ser do interesse dos dois garotos, imagino que o artigo esteja se referindo ao fato de que ela será "disputada" por ambos.

SuperESTIMO essa série. Aliás, adoro.rsrs. Tô nem aí para as falhas, já que os acertos são infinitamente superiores.

''Max logo se aproxima dos meninos e se torna interesse amoroso de Lucas e Dustin'' Como assim?

Por que deixaram Hopper vivo, este sabendo informações confidenciais? Um garoto esperto como Mike saltar um abismo, com a incerteza se El estaria ali para salvá-lo? A criatura é atraída pelo sangue. Ok, apenas o ciclo principal da série que sangra então? Por que o monstro não atacou outras vezes e por que sempre aparecia na casa de Joyce? Também cheguei a pensar que a criatura era cega, pois passou na frente de Nancy e não a atacou. Preferiu atacar um cervo do que Jonathan e Nancy. Meio surreal a fuga dos meninos, com uma espécie de exército perseguindo os garotos e eles não poderiam ir muito longe; O fato de ninguém ligar pro sumiço de Barb também? Os diretores foram tampando sol com peneira pra esconder essas pequenas falhas, mas é chato isso.

Não é pouco superestimada, é MUITO. Série que acumulou muitas falhas. Continua sendo uma série muito boa, mas nada de extraordinário.

Tarturagas Ninjas é 1984, mas o sucesso midiático só veio com o desenho três anos depois. Falar nisso os quadrinhos originais eram bem violentos voltados pra um público adolescente-adulto, e no desenho virou algo infantil e humoresco, que é como é visto até hoje nos novos produtos dos personagens.

Essa garota se não mexer com drogas vai ter um futuro incrível "Oscars" ela e super carismatica e muito boa atriz praticamente não fala nada a primeira temporada toda mais passa perfeitamente para o publico a performasse dela . sem falar que ela em minha opinião teve a melhor atuação da serie .

Mas a segunda temporada se passa um ano após a primeira, ou seja, é em 84 não 85. E eles tão virando adolescente e pra vc mais sentido se vestirem de Tartarugas Ninja?!

Os caras vão pegar o personagem mais carismático da série (Dustin) e dar um mascote pra ele, esses caras são gênios!

Sim, se mais de 90% do publlico de Netflix estima essa série, é claro que ela é SUPEREstimada RS

Nessa segunda temporada quem será a twelve?

Poxa, outubro vai demorar chegar

Que foto legal. Esses moleques são ótimos. Outubro tá longe.

Agora, com o Sean Astin, a série aparentemente vai celebrar a nostalgia dos anos 80 ao máximo: prova disso é a homenagem aos Caça-Fantasmas, logo no início. Queremos mais surpresas!!!

Pensei q a Max ia fazer um triângulo amoroso com o Mike e Eleven... Não acho q a série seja tão boa quanto falam, mas até q to ansioso p essa temporada.

E de fato é.

Interessante

No aguardo do cara que diz que a serie é superestimada.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus