Séries e TV

Notícia

Stranger Things ganha novas imagens e detalhes da trama são revelados

Série retorna em outubro

Omelete
2 min de leitura
09.02.2017, às 15H20.

Stranger Things ganhou uma novas imagens e teve alguns pontos da sua trama confirmados pela revista EW

A segunda temporada começa quase um ano depois do primeiro ano, no dia de Halloween em Hawkins (daí a fantasia de Caça-Fantasmas das crianças). Will retornou ao convívio dos amigos, mas continua a ter visões do Mundo Invertido em uma espécie de estresse pós-traumático. Joyce permanece tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão, Jonathan, e está saindo com um antigo colega de escola, Bob (que será interpretado por Sean Astin). Ao mesmo tempo, Hopper está tentando esconder os eventos da temporada passada para proteger Joyce e as crianças e Nancy e Mike estão em luto pelas mortes de Barb e Eleven. 

Outra dupla de irmãos chega à cidade,  Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Enquanto Billy não consegue fazer amigos por seu temperamento (ele deve assumir uma postura de vilão na série), Max logo se aproxima dos meninos e se torna interesse amoroso de Lucas e Dustin. A passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, que agora é administrado pelo simpático Dr. Owens (Paul Reiser).

Sobre o mostro da vez, os irmãos Duffer não entraram em detalhes, mas garantem que vão explorar diferentes tipos de horror nessa temporada. Dustin, porém, deve interagir com uma pequena criatura de outro planeta ou dimensão (talvez em uma referência a Gremlins). 

A informação sobre o retorno de Eleven deve ser divulgada em breve pela revista. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.