Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Gaten Matarazzo diz que uma cena o deixou assustado de verdade

Segunda temporada retorna em 31 de outubro

Omelete
1 min de leitura
21.06.2017, às 22H45.
Atualizada em 22.06.2017, ÀS 00H08

Apesar da primeira temporada de Stranger Things ter muitas cenas que podem ser consideradas assustadoras, Gaten Matarazzo, o Dustin da série, contou que uma delas realmente o deixou apavorado. Em entrevista ao The Wrap, o ator contou que um momento improvável da trama o deixou com medo.

"A cena da pedreira. Tinhamos que correr em um penhasco, mas [fiquei assustado] principalmente porque eu me senti muito mal pelo Finn [Wolfhard]. Quando ele estava correndo, acabou caindo e ralou com força sua mão - ele ficou com uma cicatriz disso."

A cena em questão mostra as crianças sendo perseguidas por valentões, até serem salvas por Eleven (Millie Bobby Brown). Para o jovem, não foi uma experiência muito confortável correr ao lado de uma grande penhasco, em especial porque, sendo ele mesmo, correr não é sua melhor habilidade.

Na entrevista, o ator também disse que colega do elenco certamente merecia um Emmy por seu trabalho. "Winona Ryder, porque ela está fazendo um retorno triunfal nessa série. Seu desempenho é muito forte e ela mostra os estágios do sofrimento muito bem. Ela fa com que o público crie uma conexão com Will [Schnapp] através dela".

Stranger Things retona com nove capítulos inéditos em 31 de outubro pela Netflix

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.