Séries e TV

Notícia

Stranger Things | M Night Shyamalan quer dirigir algum episódio da série

Criadores de sensação da Netflix fizeram piloto de Wayward Pines com diretor

Omelete
1 min de leitura
17.01.2017, às 21H31.
Atualizada em 17.01.2017, ÀS 22H02

Na semana passada, o diretor de Stranger Things anunciou que a segunda temporada da série seria mais sombria. Agora, chegou a notícia de que M Night Shyamalan quer futuramente dirigir algum episódio da produção da Netflix.

None

"Meus amigos que criaram Stranger Things me ajudaram a desenvolver [o piloto da série da Fox] Wayward Pines. Sempre brinco com eles e falo 'então, agora vocês podem me contratar novamente!'". disse o diretor à revista Digital Spy.

Atualmente divulgando Fragmentado (Split), Shyamalan também comentou que está trabalhando em um remake do seriado cult Tales from The Crypt (Contos da Cripta em versão brasileira), mas que "as questões de direitos autorais estão dificultando o processo".

Recentemente, foi anunciado que Millie Bobby Brown, a Eleven, vem ao Brasil para convenção da série - saiba mais. Os novos episódios da série chegam à Netflix em 2017.

Leia mais sobre Stranger Things

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.