Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Millie Bobby Brown fala sobre viver Eleven e sua obsessão por Winona Ryder

Atriz mirim comentou seu papel em entrevista para a Vulture

Omelete
2 min de leitura
18.07.2016, às 17H11.

A atriz Millie Bobby Brown, que viveu Eleven em Stranger Things, deu uma entrevista à Vulture onde falou sobre seu papel na série e o desafio em interpretar uma personagem quieta mas muito expressiva.

None

"Foi muito complicado pois meus trabalhos passados tiveram muitos diálogos, o que também era difícil mas falar é muito mais fácil. Conseguir expressar tudo pelo rosto é difícil no começo, mas fiquei tão intrigada e envolvida com minha personagem que apenas sabia o que ela faria e não faria."

Brown também contou que é uma fã assídua de Winona Ryder, que lhe ajudou durante as filmagens: "Sou obcecada por ela, amo seus filmes e a acho fenomenal. É uma ótima atriz e eu amo Garota, Interrompida, Edward Mãos-de-Tesoura e Atração Mortal. Logo que fiz o teste e me contaram que Winona estaria no projeto, fiquei muito animada para conhece-la. Muita gente fala que somos parecidas: ela começou a atuar muito cedo e eu me relaciono muito com isso de forma positiva."

Por fim, a atriz também fala o que torna a década de 1980 - período em que a série se passa - tão atraente para ela: "Acredito que seja a liberdade pois eles tinham muito na época e hoje em dia eu não tenho tanto assim. Não consigo sair sem minha mãe do lado, e isso é estranho pois meus pais vivem me falando como era: 'Andávamos de bicicleta e íamos até as lojas pra comprar leite' e eu penso que eles nunca deixariam eu fazer isso hoje em dia."

Se você arranha o inglês, recomendamos ler a entrevista inteira pois Millie Bobby Brown fala sobre sua relação com filmes de terror e clássicos com E.T. - O Extraterrestre. Stranger Things já está disponível na Netflix e tem uma segunda temporada confirmada - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.