Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Monstros da 2ª temporada "farão o Demogorgon parecer agradável em comparação", diz diretor

Seriado da Netflix não decepcionará nas forças do mal, segundo Shawn Levy

Omelete
1 min de leitura
26.05.2017, às 13H23.
Atualizada em 26.05.2017, ÀS 13H59

Sabemos pouco sobre a segunda temporada de Stranger Things mas o diretor Shawn Levy recentemente afirmou ao Gold Derby que o seriado não decepcionará quanto aos monstros.

"Estou proibido de falar muito. Will Byers está no centro de vários desafios conflitantes e ameaças na segunda temporada. Acredito que as forças do mal desse ano farão o Demogorgon parecer agradável em comparação."

Finn Wolfhard, que vive Mike, já havia afirmado anteriormente que os novos capítulos investirão no lado aterrorizante da história :"Acredito que essa temporada será muito mais sombria e puxada ao terror. Acho que as pessoas vão gostar mais do que o primeiro ano."

Já Levy também disse recentemente que os criadores tiveram ideias demais para colocar em uma única temporada: "Ao ritmo que os irmãos Duffer [criadores] escreviam os episódios, eles perceberam que tinha história demais para apenas nove episódios. Isso nos forçou a julgar melhor quais histórias contariamos nessa temporada. Foi uma surpresa ver que não poderíamos usar tudo agora. Se tivemos 40 ideias durante o planejamento, usamos apenas 30 enquanto as outras ficaram guardadas para, com sorte, episódios futuros."

Os novos episódios de Stranger Things chegam ao catálogo da Netflix em 31 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.