Séries e TV

Notícia

Stranger Things | "Queremos que as crianças aprendam a abraçar seu lado nerd", diz elenco sobre protagonistas

Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin e Gaten Matarazzo falam sobre confiança

Omelete
2 min de leitura
17.10.2017, às 15H34.
Atualizada em 17.10.2017, ÀS 17H01

As crianças de Stranger Things são a melhor parte do seriado da Netflix, e a personalidade nerd dos garotos tem papel fundamental nisso. Infelizmente, o ano um mostra diversas cenas onde o elenco mirim é perseguido por valentões no colégio e na cidade de Hawkins.

Falando com o Omelete, Gaten Matarazzo (Dustin) garante que esse é um aspecto importante para a série. "A relação das crianças com o bullying não foi mostrada na publicidade, mas acredito que é uma das partes fundamentais da história para mostrar que eles não estão tendo uma vidinha perfeita no interior. Talvez isso seja a razão da amizade deles ser tão forte, pois acreditam que ninguém mais entende o que eles estão passando."

Finn Wolfhard (Mike) diz que isso não estará tão presente na segunda temporada, e há uma explicação: "Na segunda temporada não haverá tantas cenas de bullying, e mesmo quando acontece eles já não dão mais tanta atenção. O que os reúne agora é que eles passaram na temporada anterior."

Por fim, Caleb McLaughlin (Lucas) diz que mostrar confiança dos protagonistas é importante para o público mais jovem. "Penso que quando valentões percebem que as vítimas têm confiança própria, eles não gostam disso pois preferem os mais fracos. Já passamos por tanto em uma temporada que valentões já não são mais nada, enfrentamos o Demogorgon. Queremos que as crianças aprendam a abraçar seu lado nerd e damos essa força para elas."

Stranger Things retorna com nove capítulos inéditos em 27 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.