Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Sean Astin será namorado de Winona Ryder

David Harbour, o policial Hopper, deu mais detalhes sobre a segunda temporada

Omelete
1 min de leitura
23.01.2017, às 20H25.
Atualizada em 23.01.2017, ÀS 21H01

Novos detalhes da segunda temporada de Stranger Things surgiram com uma entrevista de David Harbour, o detetive Hopper da série da Netflix. A entrevista foi dada pelo Hollywood Life.

None

Segundo ele, a trama vai se passar um ano após os acontecimentos da primeira temporada e "muitas coisas terão mudado na cidade desde a volta de Will. Muitas pessoas sabem o que aconteceu, mas muitas não sabem. Existe a dúvida de quem sabe o quê", disse. Harbour revelou também que Sean Astin será o namorado de Winona Ryder. "Para a tristeza de quem torcia pelo policial", brincou o ator.

Harbour também revelou que a morte de Barb será um tema discutido nos novos episódios. "Nancy vai se perguntar por quê ninguém se importa com a morte da amiga nessa nova temporada também", contou.

Stranger Things retorna com nove episódios inéditos em algum ponto de 2017. A primeira temporada completa está disponível no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.