Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Segunda temporada pode se passar um ano após a primeira

Dupla de criadores quer seguir o exemplo de Harry Potter

Omelete
2 min de leitura
10.08.2016, às 18H08.

A segunda temporada de Stranger Things pode acabar se passando um ano após o encerramento, disseram os irmãos Matt e Ross Duffer (Wayward Pines) em entrevista onde os criadores da série também falaram das oportunidades que esse pulo oferece para a narrativa.

None

"Você tem que fazer como em Harry Potter e pular um ano. É só ver Gaten Matarazzo [Dustin]: sua voz engrossou um pouco e ele tinha que afina-la. Ele cresceu. Por mais que eu gostaria de ambientar logo após o Natal isso não será possível, então pularemos um ano e levaremos esse período em conta no programa", disse Matt.

Ross complementou: "É animador ter essas conversas sobre um pulo porque nós permite incorporar um 'O que aconteceu naquele ano?', abrindo muitas possibilidades narrativas. Esses personagens mudaram e fica aberto ao público interpretar o que não for mostrado. Para nós, isso é animador."

"Gostamos do fato de que eles passaram por essa experiência traumática, saída de pesadelos e tentaram varrer para de baixo do tapete após seu fim. A segunda temporada terá uma estrutura diferente onde tudo parece bem na superfície mas há pequenas pistas que há algo errado, com efeitos do que aconteceu no passado [...] Gosto de pensar que é como It - Uma Obra-Prima do Medo, de Stephen King, onde eles avançam uns 30 anos mas a ideia de que o mal continua ali e volta para assombra-los", concluiu Matt.

Stranger Things conta com Millie Bobby BrownMatthew ModineWinona RyderDavid Harbour (The NewsroomState of Affairs), Charlie HeatonNatalia Dyer e Millie Brown no elenco. A série já está disponível no serviço de streaming Netflix.

Leia mais sobre Stranger Things

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.