Séries e TV

Notícia

Street Fighter II: V chega ao catálogo brasileiro da Netflix

Anime baseado na franquia de jogos de luta é disponibilizado no serviço de streaming

24.10.2016, às 16H12.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 14H01

Street Fighter II: V, o anime baseado no clássico jogo de luta de 1991, chegou ao catálogo brasileiro da Netflix, com todos os seus 29 episódios disponíveis aqui.

None

Considerado uma das poucas adaptações de qualidade da icônica franquia, a animação foi originalmente exibida em 1995 no Japão. Sua chegada ao Brasil ocorreu no ano seguinte pelo canal aberto SBT onde encontrou um público sedento para saber mais da história do jogos, algo que não era fortemente explorado em videogames da época e ainda menos em títulos de luta cujo o foco era o combate entre dois jogadores.

Além de Street Fighter II: V, a franquia também ganhou um filme live-action estrelado por Jean-Claude Van Damme e uma série animada. Vale ressaltar que, infelizmente, a versão da Netflix não conta com a dublagem nacional que era veiculada na década de 1990.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.