Séries e TV

Notícia

Suits | Série derivada com Gina Torres será introduzida em último episódio

Produção tratará do cenário político de Chicago

16.08.2017, às 16H18.
Atualizada em 16.08.2017, ÀS 17H03

Último episódio da sétima temporada de Suits introduzirá série derivada centrada em Jessica Pearson, personagem de Gina Torres. De acordo com o Deadline, a produção tratará do cenário político de Chicago.

"O personagem poderoso de Jessica Pearson, interpretado brilhantemente pela incomparável Gina Torres, ganhou os corações de fãs de TV de todo o lugar", afirmou Chris McCumber, presidente de Entretenimento da NBCU Cable Entertainment. O chefe de conteúdo Jeff Wachtel completou: "Sentimos que devíamos ao público - e a nós mesmos - segui-la numa jornada além da série".

O criador e produtor executivo de Suits, Aaron Korsh será o responsável pelo roteiro e produção do piloto da nova série. Anton Cropper deverá assumir direção. Korsh deu uma prévia do que pretende alcançar com este primeiro episódio:

"Jessica se envolverá com emaranhado de figurões da política de Chicago. Eles serão de diferentes níveis, desde o prefeito da cidade, e talvez nem todos estejam diretamente envolvidos com política. Poderemos ver desenvolvedor imobiliário ou alguém do tipo, e alguns poderosos na cidade e em alguns degraus abaixo desse mundo. Conforme avançarmos no episódio da série derivada, no final esperamos que vocês tenham uma boa ideia sobre como o futuro dela está se direcionando e quem é um aliado em potencial e quem é um inimigo em potencial no mundo dela." 

Netflix revelou que não vai exibir a 7ª temporada de Suits semanalmente no Brasil, conforme era previsto. As seis temporadas anteriores da série estão disponíveis no serviço de streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.