Séries e TV

Super-Máquina: Detalhes, elenco completo e fotos oficiais do carro

Nova série passará primeiro pelo teste de audiência na forma de telefilme em 17/02
-

A nova série de TV de Super-Máquina, anunciada pela NBC no fim de setembro, teve mais detalhes revelados. Além de elenco e datas definitivas, imagens oficiais do Mustang Shelby GT500KR - o novo KITT - já estão na nossa galeria e o dublador que emprestará sua voz ao carro também foi anunciado.

Will Arnett, comediante da série Arrested Development e de Escorregando para a Glória, entre outros filmes, será a voz de três versões do Mustang: KITT Hero (o veículo básico), KITT Attack (versão de alta velocidade que se transforma em modo de ataque com partes cambiáveis) e KITT Remote (versão piloto automático).

O plano da NBC é exibir um telefilme-piloto de duas horas no dia 17 de fevereiro, estrelado por Justin Bruening, Deanna Russo, Sydney Tamiia Poitier e Bruce Davison. David Hasselhoff aparece em participação especial. Bruening, Deanna e Sydney formam a nova heróica geração.

Se a resposta for positiva à exibição, a série regular entra na grade da NBC para a temporada 2008/2009, em setembro no ano que vem.

A rede, que já está trazendo de volta à vida a Mulher Biônica, contratou o competente Doug Liman (diretor de Vamos Nessa, A Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith) para produzir a nova versão de Knight Rider. A inspiração para a volta do piloto e seu carro indestrutível é nada menos que o sucesso recente de Transformers no cinema.

Compre aqui a série original - Ano 1, Ano 2

Leia mais sobre Super Máquina

Galeria de imagens (31)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus