Séries e TV

Notícia

Supergirl | Atriz de As Novas Aventuras do Superman entra para o elenco da 2ª temporada

Teri Hatcher, que viveu Lois Lane na TV, retornará em papel misterioso

31.01.2017, às 15H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Teri Hatcher, que viveu Lois Lane em Lois & Clark - As Novas Aventuras do Superman, entrou para o elenco da segunda temporada de Supergirl, segundo o TV Line. Ainda não há informações sobre sua personagem mas ela se tornará a vilã do seriado.

None

"Sem ofensas à todas as atrizes maravilhosas que viverem o papel, mas Teri Hatcher é a minha Lois Lane favorita", disse o produtor executivo Andrew Kreisberg. "Tê-la de volta no Supermundo em um papel totalmente diferente é uma presente enorme para mim, para [o produtor executivo] Greg Berlanti e para os fãs."

Originalmente exibida entre 1993 e 1997 nos Estados Unidos, Hatcher atuou em 87 capítulos de As Novas Aventuras do Superman como par romântico de Clark Kent, vivido por Dean Cain - que também atua em Supergirl como o pai adotivo de Kara Zor-El (Melissa Benoist).

Supergirl é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.