Séries e TV

Notícia

Supergirl | "É ótimo ouvir que o público gostou", diz Tyler Hoechlin sobre sua versão do Superman

Ator também agradeceu a audiência por ter entendido sua visão do Homem de Aço

17.10.2016, às 17H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Apesar de muitas dúvidas, o Superman vivido por Tyler Hoechlin (Teen Wolf) na segunda temporada de Supergirl chamou a atenção do público ao mostrar uma versão mais esperançosa do Homem de Aço. Em entrevista ao Comic Book Movie, Hoechlin agradeceu os espectadores e comentou as comparações com as versões estabelecidas do herói - veja abaixo:

None

"É uma daquelas coisas que sempre atrairão opiniões fortes. Superman é um personagem que existe há muito tempo então todo mundo tem uma ideia pré-estabelecida do que esperar, então é algo que você apenas aceita. Fizemos coisas que achamos interessante e nós cometemos a isso, então é ótimo para um ator ouvir que o público gostou."

Supergirl já retornou à televisão americana, tornando-se uma das maiores audiências da emissora CW nos últimos oito anos e ficando muito próxima de The Flash - saiba mais. Já no Brasil, a segunda temporada de Supergirl tem estreia marcada para 26 de outubro com transmissão pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.