Séries e TV

Notícia

Supergirl | Final de temporada será épico, garante ator de Superman

Heróis se enfrentarão no último episódio do segundo ano

22.05.2017, às 13H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Tyler Hoechlin afirmou que o último episódio da segunda temporada de Supergirl será um do melhores da série. Segundo o ator, que interpreta o Superman, a batalha final entre os personagens vai surpreender os fãs e será épica (Via EW).

“Eles estão chamando de a batlha do século, e eles realmente querem ter certeza de que seja dessa maneira. Não vamos segurar nenhum soco. Está bem divertido. Será legal para as pessoas verem eles se enfrentarem e não apenas lutarem um ao lado do outro”, afirmou.

O ator ainda garantiu que no final da temporada seu personagem sobreviverá e espera que ele retorne em episódios futuros. “Ele é muito divertido, e tem um grande coração. É divertido entrar em um personagem que sua ideia principal é somente ajudar as pessoas, estar onde ele é preciso”, completou. 

O episódio, batizado de "Nevertheless, She Persisted", vai ao ar em 22 de maio nos EUA, enquanto no Brasil o seriado é transmitido pelo canal pago Warner Channel.

Leia mais sobre Supergirl

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.