Séries e TV

Notícia

Supergirl não será integrada ao universo de Arrow, Flash e Legends of Tomorrow, diz produtor

Ponto de Ignição não vai juntar dimensões no universo DC da TV

09.10.2016, às 10H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Após o Ponto de Ignição em The Flash não ter o impacto esperado no universo de Arrow, o produtor Andrew Kreisberg enterrou de vez as teorias de que o evento seria responsável por integrarSupergirl à dimensão das demais séries da DC Comics na televisão.

None

"Kara vai viajar de dimensão por dimensão, sendo a 'nossa' dimensão aquela onde se encontram The Flash, Arrow e Legends", disse Kreisberg em entrevista à EW.

Kreisberg também deu pistas sobre uma nova aparição do Caçador de Marte no novo ano. "J'onn está se soltado mais e abraçando o fato de ser o Caçador, o que é algo que ele escondeu por 300 anos, mas não precisa mais esconder."

Supergirl retorna na próxima segunda-feira (10) nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a transmissão da série fica a cargo da Warner. Além disso, a Globo também passará a exibir o programa na rede aberta em data a ser definida - saiba mais. Toda a primeira temporada será adicionada ao catálogo da Netflix no dia 29 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.