Séries e TV

Notícia

Supergirl | Novas fotos mostram Alex e Maggie tensas com chegada de ex-namorada

Episódio vai ao ar em 27 de março nos EUA

24.03.2017, às 15H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A CW divulgou novas imagens promocionai do 17º episódio da segunda temporada de Supergirl. Intitulado "Distant Sun", o capítulo mostra Kara (Melissa Benoist) e Mon-El (Chris Wood) preocupados com alguma coisa. Além disso, a ex-namorada de Maggie Sawyer (Floriana Lima) aparece na trama, o que pode gerar situações desconfortáveis para Alex (Chyler Leigh). Confira as fotos: 

Apesar de não aparecer nas fotos divulgadas, a sinopse oficial mostra que Lynda Carter aparece de volta como a presidente Marsdin. Leia a descrição do episódio:

  • "Uma grande recompensa é oferecida pela Supergirl  e Aliens atacam National City com a intenção de derrotar a mulher de aço. Alex e Maggie encontram a ex-namorada de Maggie, Emily (Hayley Sales), que está na cidade por uma semana. Hank (David Harewood) recebe uma ordem interessante da presidente Marsdin (Lynda Carter)."

Supergirl é transmitida pela CW todas as noites de segunda-feira, nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.