Séries e TV

Notícia

Supergirl | Produtor fala sobre as chances de vermos uma série do Superman

Andrew Kreisberg fala sobre a participação do herói na série de sua prima

18.10.2016, às 08H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Andrew Kreisberg, produtor das séries da DC Comics no canal norte-americano The CW, incluindo Supergirl, comentou recentemente sobre a participação do Superman no seriado de sua prima, e quais as chances de vermos o herói voltando para televisão em uma série própria. 

None

"Nós estamos muito feliz com o que podemos fazer. Eu não quero que isso soe tão mal, mas nós perguntamos se podíamos ter o Superman no primeiro episódio, e a DC e Warner Bros. disseram 'você pode tê-lo pelos dois primeiros episódios' e nós falamos 'ótimo!' disse Kreisberg (via CBM). "Eu não vou sentar aqui e dizer que nunca teremos um mundo com uma série de TV do Superman com o Tyler [Hoechlin] estrelando - eu não sei o que o futuro guarda, mas no momento não é nosso foco."

 

 

"Agora, estamos trabalhando em Supergirl, que é o principal, e estamos trabalhando em uma maneira de trazer o Tyler de volta para o papel. Esse é realmente o nosso foco: em Supergirl," ele concluiu.

Supergirl já retornou à televisão americana, tornando-se uma das maiores audiências da emissora CW nos últimos oito anos e ficando muito próxima de The Flash - saiba mais. Já no Brasil, a segunda temporada de Supergirl tem estreia marcada para 26 de outubro com transmissão pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.