Séries e TV

Notícia

Supergirl | Produtor fala sobre novos heróis e Cat Grant na segunda temporada

Kara conhecerá um novo chefe nos episódios inéditos

26.08.2016, às 16H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

[Cuidado! Spoilers da primeira temporada de Supergirl abaixo]

Além da entrada de Superman, a segunda temporada de Supergirl contará com mais seres alienígenas, como aponta o produtor Andrew Kreisberg em entrevista com o Collider onde explicou o papel desempenhado pelo daxamita Mon-El.

None

"Ele se encontrou na Terra e tudo que conhecia foi perdido, assim como foi para Kara. A diferença foi que ela teve 12 anos para superar enquanto ele está sofrendo com isso", disse produtor. A chegada de Mon-El já havia sido anteriormente indicada no final do primeiro ano quando Kara (Melissa Benoist) dá de cara com um pod extraterrestre. O personagem será vivido por Chris Wood (The Vampire Diaries).

Além disso, Kreisberg também falou sobre a presença da chefe Cat Grant (Calista Flockhart) nos novos episódios: "Bom, ela estará nos dois primeiros episódios e estamos em conversas para ela fazer mais. É engraçado pois pensávamos que ela não faria mais nenhuma, não porque ela não ama o seriado - ela é uma grande fã - e sim pela mudança para Vancouver. Mas como ela gosta tanto do programa, ela concordou em retornar, o que nos deixa bem felizes."

Apesar de Grant não estar mais por perto para torrar a paciência da heroína, Kara agora terá de lidar com um novo editor chamado Snapper Carr (Ian Gomez, de Cougar Town): "Não estamos nos focando no que não temos e sim no que está disponível para nós [...] Kara passou dois anos de sua vida tentando aprender a lidar com as loucuras, idiotices e pavio curto de Cat Grant. Quando ela finalmente conseguiu, um novo chefe lhe é introduzido e ele é muito diferente, raramente ficando impressionado com sua coragem como acontecia com Cat, mesmo que essa não admita", encerrou o produtor.

Supergirl retorna em 10 de outubro nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a transmissão da série fica a cargo da Warner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.