Séries e TV

Notícia

Supergirl | "Reign surpreenderá as pessoas", diz Melissa Benoist sobre vilã da 3ª temporada

Atriz que vive a protagonista acredita que antagonista é diferente dos anteriores

21.11.2017, às 13H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Reign, vilã da terceira temporada de Supergirl vivida por Odette Annable, deve ser bem diferente dos antagonistas anteriores do seriado, segundo Melissa Benoist (Kara Zor-El).

Falando ao Collider, a atriz da protagonista explica: "Penso que Reign surpreenderá as pessoas. Ela é espetacular de se assistir, e definitivamente entregará a luta da vida de Supergirl. Penso que o que a diferencia do que vimos - os vilões mostrados até agora - é que ela tem um passado surpreendente que é realista, que te deixa investido em quem ela fundamentalmente é."

Anteriormente, Annable afirmou que a vilã e Kara tem muito em comum. "Elas podem absolutamente se relacionar, estão de lados opostos, mas têm muito em comum - não somente o fato de que ambas vieram de Krypton. Suas narrativas são muito paralelas - uma vai para um sentido e a outra, infelizmente, vai para o outro. Estive trabalhando com Kara e vamos trabalhar juntas bem de perto. Se como Sam ou Reign, vocês descobrirão."

O terceiro ano de Supergirl é exibido no Brasil pelo canal pago Warner Channel. Além disso, as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.