Séries e TV

Notícia

Supermax é a pior audiência de série de TV da Globo

Seriado nacional não convenceu na rede aberta

18.11.2016, às 17H39.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 19H00

Apesar de ser inovadora para os padrões da televisão aberta brasileira, Supermax não está convencendo na Rede Globo, conquistando a pior audiência da emissora na faixa horária das 23h, segundo o colunista Mauricio Stycer.

None

Desde sua estreia em 20 de setembro, o seriado traz uma média de 11,9 pontos de audiência toda semana. Recentemente, no dia 8 de novembro, Supermax teve apenas 9,7 pontos. Para referência, o jogo do Brasil contra o Peru exibido às 2h da manhã teve 19,6 pontos.

Ainda sim, a série talvez tenha se encontrado com o público jovem: dados do Painel Nacional de Televisão indicam aumento de 19% na faixa etária de 12 e 17 anos e 12% entre 18 e 24 anos nos espectadores do horário de exibição.

Estrelada por Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno BelarminoSupermax tem roteiro de Carolina Kotscho (roteirista de 2 Filhos de Francisco), Raphael Draccon (autor de Dragões de Éter), Fernando Bonassi (autor de Luxúria), Braulio Mantovani (de Cidade de Deus) e Denisson Ramalho (especializado em filmes de terror).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.