Séries e TV

Notícia

Supermax ganha trailer recheado de mistério e suspense

Minissérie estreia na Globo no dia 20 de setembro

30.08.2016, às 23H24.

Supermax, a minissérie de terror da Globo, ganhou um novo trailer. O programa, que estreia no dia 20 de setembro é  ambientado em uma prisão de segurança máxima, onde doze participantes de um reality show que compartilham um passado em comum e terão de lidar com os mistérios que cercam o local, além de seus próprios fantasmas e medos.

O novo trailer enfatiza os mistérios que envolvem o local onde a série se passa, além de questionar o senso de realidade de alguns personagens, que são acusados de terem cometido crimes no passado. Confira:

Estrelada por Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno BelarminoSupermax tem roteiro de Carolina Kotscho (roteirista de 2 Filhos de Francisco), Raphael Draccon (autor de Dragões de Éter), Fernando Bonassi (autor de Luxúria), Braulio Mantovani (de Cidade de Deus) e Denisson Ramalho (especializado em filmes de terror).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.