Séries e TV

Notícia

Supernatural | Castiel tem papel importante na 13ª temporada

Dean e Sam, porém, lamentarão a despedida dele por um tempo ainda

08.09.2017, às 19H06.

[Alerta de spoilers]

O produtor executivo de Supernatural Andrew Dabb revelou, em entrevista ao TV Line, que a morte de Castiel (Missha Collins) na última temporada não será tão definitiva quanto se imaginava.

"Quando começamos nossa temporada ele está mais morto do que as pessoas normalmente ficam na nossa série. Castiel tem um papel grande para nós, mas talvez não seja tão cedo quanto alguns fãs estão esperando".

Dabb também comentou o estado emocional que encontraremos Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) devido à morte de Castiel. "Não há ninguém com quem possam falar, então nossos caras estão meio que por conta própria, um pouco perdidos emocionalmente e em termos de trama."

Supernatural retorna com capítulos inéditos em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão. Já Wayward Sisters terá seu primeiro episódio exibido como parte do 13º ano do programa original, sem data definida até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.