Séries e TV

Notícia

Supernatural | "É mais adulto do que os episódios de Scooby-Doo", diz produtor sobre crossover

Episódio deve ir ao ar em março de 2018

18.10.2017, às 10H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Fazer um episódio animado de Supernatural é um conceito que por anos circula entre a produção da série, de acordo com o produtor executivo Andrew Dabb. Porém, em entrevista à Entertainment Weekly, ele revelou que o plano finalmente se tornará realidade: Supernatural fará crossover com Scooby-Doo nesta temporada.

"Será um episódio de Supernatural com o Scooby-Doo, não um episódio do Scooby-Doo com os caras. É mais adulto do que a média dos episódios de Scooby-Doo. O roteiro realmente funciona, será ótimo."

Segundo Dabb, a ideia de envolver Scooby-Doo foi uma proposta de Jeremy Adams, da Warner Bros. Animation, que por alguma razão nunca tinha passado pela sua cabeça. Com a renovação antecipada de Supernatural, foi possível se programar para fazer a animação acontecer.

De acordo com o cronograma da produção, o episódio deve ir ao ar em março de 2018.

A 13ª temporada de Supernatural estreia no Brasil no dia 24 de outubro, às 21h40, no Warner Channel. Lançamento do episódio de estreia, nos Estados Unidos, acontece duas semanas antes, no dia 12 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.