Séries e TV

Notícia

Supernatural pode ser encerrada na décima-quarta temporada

Atores e produtor querem finalizar com 300 episódios

08.09.2016, às 14H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Apesar a emissora CW afirmar que não acabará com a série tão cedo assim, Supernaturalpode ser encerrada após a décima quarta temporada, de acordo com os astros Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean) e o produtor Bob Singer em entrevista à EW.

None

"Conversamos sobre sabermos onde será o final e, caso tenha que acontecer, planejamos 300 episódios pois assim podemos contar uma história em 13 episódios na décima quarta temporada", disse Singer. Padalecki não só concordou com a decisão como também disse que não deseja ver o programa permancer no ar apenas por atrair audiência para a emissora, e sim ter um final forte e memorável para os fãs.

Atualmente com 241 episódios, Supernatural estreará sua décima segunda temporada em 13 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pagoWarner se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.