Séries e TV

Notícia

Supernatural | "Sam e Dean nunca ficaram tão sozinhos assim", diz produtor executivo sobre a 13ª temporada

Irmãos Winchester não terem tantos aliados nos capítulos inéditos

09.10.2017, às 14H14.
Atualizada em 09.10.2017, ÀS 15H01

Os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) não poderão contar com muita ajuda na 13ª temporada de Supernatural, segundo o produtor executivo Andrew Dabb em entrevista à Variety.

"Sam e Dean nunca ficaram tão sozinhos assim. Eles não tem Castiel, Crowley, sua mãe ou Rowena. Eles apenas têm um ao outro e esse estranho rapaz que provavelmente pode mata-los se quiser."

Jack (Alexander Calvert), filho de Lúcifer ao qual Dabb se refere, também terá participação importante no novo ano: "Da mesma forma que a temporada anterior foi sobre Sam e Dean sendo crianças, essa será sobre eles sendo pais."

A 13ª temporada de Supernatural estreia no Brasil no dia 24 de outubro, às 21h40, no Warner Channel. Lançamento do episódio de estreia, nos Estados Unidos, acontece duas semanas antes, no dia 12 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.