Séries e TV

Notícia

Supernatural | "Se me quiserem de volta, eu volto" diz Mark Pellegrino na CCXP 2016

Ator que viveu Lúcifer afirma que só espera o chamado dos produtores

03.12.2016, às 14H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Mark Pellegrino, que viveu Lucifer em Supernatural, afirmou que retornaria ao papel demoníaco no seriado se assim os produtores desejarem.

None

Conversando com ao vivo com o Omelete durante a CCXP - Comic Con Experience 2016, o ator comentou os desafios de ter vivido o personagem infernal, enfatizando que adorou cada segundo no set e a recepção dos fãs. Logo, o produtor Jim Michaels perguntou: "Você quer dizer que voltaria se nós pedírmos?", ao qual Pellegrino respondeu: "Estou dizendo que se vocês me quiserem de volta, eu volto."

O ator participou do seriado entre 2009 e 2016. Atualmente, o papel de Lucifer é vivido pelo músico Rick Springfield - saiba mais.

A CCXP - Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo facebook.com/siteomelete, e a cobertura completa emtwitter.com/omelete, instagram.com/omelete, youtube.com/omeleteve, e Snapchat.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.