Séries e TV

Notícia

Supernatural | "Wayward Sisters", episódio que marca retorno do hiato e será piloto de spin-off, ganha trailer

Série retorna em 18 de janeiro

13.01.2018, às 17H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O próximo episódio da 13ª temporada de Supernatural , que marca a volta da série do hiato desde 7 de dezembro, ganhou um trailer que estabelece pontes com Wayward Sisters, série derivada da trama dos irmãos Winchester. 

O capítulo, também intitulado "Wayward Sisters", é o piloto do spin-off que terá o mesmo nome. O novo programa será estrelado pela xerife Jody Mills, vivida por Kim Rhodes. A trama, iniciada ainda no seriado-base, acompanhará a personagem e um grupo de jovens mulheres que perderam os pais devido à causas sobrenaturais. Sob o treinamento e proteção da xerife, elas se tornarão uma equipe de caçadoras de monstros.

"Wayward Sisters" será exibido nos EUA em 18 de janeiro de 2018 como parte da 13ª temporada de Supernatural, que é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

A 13ª temporada de Supernatural estreou no Brasil no dia 24 de outubro, às 21h40, no Warner Channel, duas semanas após a estreia norte-americana.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.