Séries e TV

Notícia

Teen Wolf | Painel na Comic-Con tem revelação e teaser com novo vilão

Confira tudo o que aconteceu em San Diego

21.07.2016, às 21H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A série de TV Teen Wolf teve um painel hoje (21) na  San Diego Comic-Con 2016, com muitas revelações para os fãs da série.

Para começar, foi revelado que a atração vai terminar no episódio 100, no final da 6ª temporada, que tem o retorno de Dylan O’Briensaiba mais aqui. Foi apresentado também um teaser, que destacou o vilão da nova temporada.

O elenco também sobre o desenvolvimento dos personagens com o decorrer das temporadas, e Jeff Davis ressaltou como Tyler Posey se destacou, se tornando um dos líderes da série. Confira tudo abaixo:

Ainda sem data definida, os novos capítulos de Teen Wolf estreia ainda em 2016.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.