Séries e TV

Notícia

Teen Wolf | Guerra está para começar no trailer da temporada final

Últimos episódios vão ao ar a partir de 30 de julho nos Estados Unidos

10.07.2017, às 15H41.
Atualizada em 11.07.2017, ÀS 11H54

A segunda metade da sexta e última temporada de Teen Wolf teve um novo trailer divulgado que relembra o começo de tudo e mostra o começo de uma guerra - veja abaixo:

Em 20 de julho, haverá um último painel durante a San Diego Comic-Con onde os atores Tyler PoseyDylan SprayberryShelley HenningCody ChristianKhylin Rhambo se reunirão ao lado do produtor executivo Jeff Davis para tomar o Hall H, maior auditório do evento. A emissora promete "algumas surpresas e uma apresentação exclusiva do fim de temporada".

Os episódios finais de Teen Wolf passam a ser exibidos em 30 de julho nos Estados Unidos. No Brasil a série é transmitida pelo canal Sony, que atualmente exibe a terceira temporada de segunda à quinta, às 16h, e na sequência exibirá o quarto ano. As cinco temporadas de Teen Wolf  também estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.