Séries e TV

Notícia

Teen Wolf | Segunda parte da temporada final ganha trailer e data de estreia nos EUA

Elenco e produção também terão painel na San Diego Comic-Con 2017

06.07.2017, às 13H26.
Atualizada em 06.07.2017, ÀS 14H18

A segunda parte da última temporada de Teen Wolf teve sua data de estreia revelada pela MTV. Os episódios finais passam a ser exibidos em 30 de julho nos Estados Unidos, sem previsão de chegada ao Brasil. A informação é da Variety- veja o trailer abaixo:

Isso não significa que o elenco e produção deixarão de se despedir dos fãs. Em 20 de julho, haverá um último painel durante a San Diego Comic-Con onde os atores Tyler Posey, Dylan Sprayberry, Shelley Henning, Cody Christian, Khylin Rhambo se reunirão ao lado do produtor executivo Jeff Davis para tomar o Hall H, maior auditório do evento. A emissora promete "algumas surpresas e uma apresentação exclusiva do fim de temporada".

No Brasil, Teen Wolf é exibida pela MTV. Já a San Diego Comic-Con 2017 acontece entre os dias 20 e 23 de julho nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.