Séries e TV

Notícia

Terra Nova | Veja as primeiras fotos da série de dinossauros de Steven Spielberg

Programa tem estreia-teste marcada para maio

06.01.2011, às 13H27.
Atualizada em 09.12.2016, ÀS 12H05

Acabam de ser divulgadas as primeiras fotos de Terra Nova, a série de TV sobre dinossauros que Steven Spielberg concebeu para a Fox.

Veja na Galeria Terra Nova.

Terra Nova

None

A trama parte de 2149, quando a Terra está morrendo pelos excessos da industrialização, poluição e superpopulação. Cientistas conseguem abrir um portal para a Terra pré-histórica, 150 milhões de anos no passado, e para lá enviam grupos destinado a repovoar o planeta - e quem sabe mudar o futuro consertando erros do passado.

A série é centrada na família Shannon, que se junta ao décimo grupo de peregrinos em Terra Nova, a primeira colônia humana na segunda chance de civilização. Jason O'Mara, ex-Life on Mars, faz o protagonista, Jim Shannon. Allison Miller (17 Outra Vez) vive Skye, veterana residente de Terra Nova que faz amizade com o filho de Jim. Uma sinopse detalhada saiu no final de agosto - confira.

O primeiro episódio de Terra Nova será exibido como teste em maio de 2011. Sua primeira temporada, de 13 episódios, estreia em setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.