Séries e TV

Notícia

The Big Bang Theory | Bebê de Howard e Bernadette será homenagem à senhora Wolowitz

Produtor principal explica referência

16.12.2016, às 11H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

[Cuidado! Spoilers de The Big Bang Theory abaixo, você foi avisado]

"The Birthday Synchronicity", episódio 11 da décima temporada de The Big Bang Theory, finalmente mostrou Bernadette (Melissa Rauch) entrando em trabalho de parto e dando a luz à uma menina. Mesmo assim, o público não viu a filha de Howard (Simon Helberg) - e nem verá.

None

Em entrevista ao TV Line, o showrunner Steve Molaro revelou que a menina Halley será um tributo à falecida senhora Wolowitz (Carol Ann Susi), o que significa que a mesma nunca será mostrada nas câmeras: "Ela é uma amorosa homenagem a avó - é uma forma muito legal de mantermos a senhora Wolowitz viva. Isso também significa que não teremos um bebê no set, o que resolve muitos problemas."

Por fim, Molaro também comentou a escolha do nome da criança, referência ao astrônomo e matemático Edmond Halley, responsável pela descoberta do Cometa Halley: "Todos eles são cientístas então decidimos continuar na área de ciência e espaço. Como Howard foi um astronauta e já foi para o espaço, todos nós gostamos de Halley. E o pensamento de chamar uma menina de Hal pareceu adorável para mim."

The Big Bang Theory é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.